segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Skyfall



Have you seen Skyfall? It is the new James Bond movie. It’s a good movie! I liked it. According 007 Agent, there are three things important: Whiskey, Expensive cars and beautiful woman.

When he said “It was a waste of good Scotch”, he saying us Whiskey is more important than the bond girl. 

 

 Como todo bom filme de ação e espionagem, Skyfall é de tirar o fôlego. O filme valoriza o universo masculino, onde o que importa é um bom Scotch (Whiskey), carros clássicos e depois mulher.

No filme, o mito de Guilherme Tell foi recontado quando James Bond precisa acertar com um tiro um copo de Whiskey que está sobre a cabeça da “Bond Girl”. Para quem não conhece a lenda de Guilherme Tell, irei resumi-la: Mediante a ordem de um Governante Autoritário, Guilherme Tell precisa acertar a maçã que está sobre a cabeça do filho. No filme, mediante ao capricho de um vilão muito desequilibrado, 007 se vê encarnando uma lenda (tudo para comemorar o meio século do personagem mais famoso na espionagem)

Quando James Bond diz que foi “um desperdício de um bom Scotch”, fica claro que o Whiskey é muito mais importante do que a Mulher. Quando o vilão destruiu o carro, o Bond ficou com cara: “Você quebrou o meu brinquedo!”

A trilha sonora, cantada por Adele deixou o filme incrivelmente belo.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails