domingo, 28 de agosto de 2011

Minhas leituras

Estou lendo "O Livro de Paulo" (romance), obra de Walter Wangerin. Gosto muito da maneira que Wangerin recria o cenário bíblico. Ele é o autor da trilogia: O Livro de Deus; O Livro de Jesus e o Livro de Paulo. Já li os dois primeiros, agora estou viajando com o Apóstolo Paulo, e diga se de passagem está sendo uma viagem fascinante e muito emocionante e com bastante perigo.

Estou lendo também “A menina que não sabia ler”, de John Harding. Surpreendente!

Estou relendo “As Cartas de um Diabo a seu Aprendiz”, e “Oração: Cartas a Malcolm”, ambas de C.S.Lewis. Nem preciso dizer que aprendo muito com Lewis.

Já li “Para ser escritor”, de Charles Kiefer. Muito bom livro.

Ainda este ano irei ler:

1) Então Você quer ser Escritor? - Miguel Sanches Neto.
2) A Bíblia Toda, O Ano Todo. - John Stott.
3) Por Que Sou Cristão - John Stott


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails