sábado, 11 de junho de 2011

Cantares do Dia dos Namorados

Ah, seus beijos tintos
Cobrem minha boca
E me acariciam
Com a alegria dos vinhos

Conte-me onde tu descansas ao meio dia
Galoparei nas asas do Tuiuiú até o seu encontro
Oh minha amada de olhos belos assim

Veja, o inverno passou
E a lembrança do seu sorriso
É como o sol da meia noite
Sua fragrância está em meu corpo

Como um lírio entre os espinhos
É você minha linda
Entre todas as outras mulheres

Como você é bela, minha querida
Nenhuma outra obra prima
É mais linda do que seu corpo
Teus seios são inspirações para mim

Como você é bela, minha querida
Teus olhos me cativam
Seu umbigo é taça onde nunca me falta alegria

Veja, o inverno passou
E a lembrança do seu sorriso
É como o sol da meia noite
Sua fragrância está em meu corpo




Nota: O texto é uma adaptação ou releitura de CÂNTICO DOS CÂNTICOS [texto romântico da Bíblia]. Usei a versão NVI. Este texto é uma homenagem a todos Namorados [as]; Não se esqueçam, os casados são sempre namorados. Feliz dia dos Namorados. Grande abraço e ótimo fim de semana. =]

2 comentários:

Cultura e Donuts disse...

Oi, tudo bem?
Passamos para dizer que ADORAMOS teu Blog, e já estamos seguindo-o!
Achamos ele bem diferente, com um conteúdo bem diversificado. Muito legal mesmo!
Se puder e gostar, siga o nosso Blog tbm:
allstargt.blogspot.com
Lá, tu podes encontrar desde humor até cartas de amor...
Caso queria nosso e-mail de contato, este é:
allstargt@hotmail.com
Estamos sempre a disposição!

Um beijo do casal, Gladimir e Tainara. TT: @gladimir_taii

Gabriela Eugenio (Pretta) disse...

Lindo post!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails