segunda-feira, 30 de maio de 2011

Promoção #NarniacomAcai – RESULTADO

Agradeço a todos que participaram. Valeu mesmo de coração a todos (as).

Se você não ganhou nesta promoção, não fique chateado (a), teremos mais promoções em breve... Muito em breve.

Sem muita embromação. O sortudo, ou melhor, a sortuda que ganhou As Crônicas de Narnia – Volume Único é: Simone A. Mosquem.

Entrei em contato com a ganhadora, e ela tem até essa semana pra nos informar o endereço de entrega. Caso contrário, iremos fazer um novo sorteio nesta próxima segunda-feira, dia 06/06/2011.

Próxima promoção: iremos sortear o último livro de C.S.Lewis – Oração: Cartas a Malcolm


Este livro não pode faltar em sua coleção =]

3 comentários:

Amana Raab disse...

eu sabia que nao ganharia! ¬¬

"Si Mosquem" disse...

Sinto muito Amana, mas não pense assim, no próximo pode ser você.
Eu também nunca havia ganhado nada em sorteios (confesso que nem tinha muita esperança)mas Deus me abençoou!

Fabio já respondi seu email com meus dados e peço que me retorne para que eu tenha a certeza de que você os recebeu.
Estou feliz demais!
Parabéns pelo blog de muitíssimo bom gosto!
Bjsss no coração e que Deus continue abençoando a todos!!!
"SI"

Gabriela Eugenio (Pretta) disse...

Eu quero participar dessa promoção do livro de C.S Lewis!!! Vou escrever a monografia da faculdade e citá-lo, amo o autorrrr!! Eu mereço ganhaaR! hahahaha, pazzzzzzz! :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails