quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vem ai, Narnia com Açaí!

Bom dia Galera.
Em breve teremos uma super promoção.
Iremos sortear o livro “As Crônicas de Nárnia”, volume único da editora Martins Fontes.
Fique ligado. Não perca esta promoção.

Grande abraço
Ótima Quinta-Feira


Descrição do livro:
• A terra fictícia denominada Nárnia, criada pelo escritor Clive Staples, é o espaço onde ocorrem as aventuras de animais que podem falar e onde o bem pode combater o mal. Seu enredo, que contém aspectos do Cristianismo, é apresentado de forma mais acessível as crianças. As Crônicas de Nárnia (do original The Chronicles of Narnia), em um único livro, traz os sete volumes que ultrapassaram o status de livros infantis e se tornaram grandes clássicos da literatura.
• Editora: Martins Fontes
• Autor: C.S. LEWIS
• ISBN: 8533622104
• Origem: Nacional
• Ano: 2005
• Edição: 1
• Número de páginas: 750
• Acabamento: Brochura
• Formato: Médio

4 comentários:

Amana Raab disse...

como será o sorteio?
o livro é novo?

=D

Hubner Braz disse...

Eu quero participar!!!!

Unknown disse...

Bem Amana, O livro é NOVINHO. comprei exclusivamente pra sortear. É claro que tenho o meu exemplar desta obra, mas o meu já ta usado e gosto muito dele e nao irei sortear o meu exemplar, assim comprei um somente pra isso mesmo pra sortear.

Em breve darei maiores informaçoes
de como participar da promoção.

Unknown disse...

Ola Hubner
Conto com sua participação
Em breve darei maiores informações da promoção =]

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails