quarta-feira, 13 de abril de 2011

Esse mundo se tornou serio de mais pra mim

Esse mundo se tornou serio de mais pra mim...
Quando pensar doer... É por que você esta no caminho certo.

Na correria da vida pouco percebemos de nos mesmos. Lucidez? Ledo engano. Claro que viver é louco e gostoso, tem algo de sublime nesse ato. Quem gosta de viver? Quem vive realmente?

O ar pesado me sufoca, quero o leve pra viver... Gosto dos gostos das práticas leves. O pesado não me agrada... Só o leve me traz felicidades. Muito sei, sei muito de nada...

É incrível, viver e saborear os divinos e deliciosos manjares da vida.

Alegria, alegria do instante.
Poderia morrer se alegre fosse o momento...
Só vivo uma vez de cada vez.
Ao tempo, tenho tudo que desejei só queria uma coisa a mais, que o tempo fosse meu...

Tempo! Oh tempo te quero pra mim.

[Sandra Jorge]

Extraído: TERRACEUMAR

2 comentários:

adeildes disse...

ah, o tempo...também quero o tempo para mim.

beleza de texto, fábio!! parabéns a autora.

abraços

Unknown disse...

Ola Adeildes
Muito obrigado pelo comentario =]

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails