domingo, 3 de abril de 2011

Escrever & Viver*

Escrevo porque vivo
Escrevo enquanto vivo
Escrevo do que vivo
Escrevo também do que não vivo
Escrevo de sonhos, descobertas, novos olhares sobre antigos lugares

Escrevo porque respiro
Respiro versos
Exalo verbos
Transpiro prosas
Me reviro em tantas histórias

Escrevo do que sei
Escrevo do que ainda não sei e gostaria tanto saber
Escrevo com o corpo inteiro e a alma em pedaços
Escrevo com o coração
Escrevo com doação
Escrevo como devoção,
Escrevo fazendo das minhas palavras o desejo de uma sublime oração.
Àquele que me formou
Me criou
Me amou
E Escreveu de mim uma história com começo, meio e fim.

Escrevivendo,
(Roberta Lima)
*Titulo Original: EscreViver

2 comentários:

Roberta Lima disse...

Ficou linda a postagem...

Obrigada por replicar

=)

Eduardo Medeiros disse...

escrever é viver...gostei muito, fábio. abraços

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails