quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Doe Palavras

Já percebeu quantas vezes mal utilizamos as palavras em nossa vida. E com o advento da tecnologia empregamos muitas vezes de forma errada as nossas palavras. Já parou pra pensar quantas palavras jogamos fora?

Há pessoas que precisam apenas duma palavra... Há pessoas necessitadas de uma palavra de encorajamento... Uma palavra de animo... Há pessoas carentes de uma palavra... De uma palavra sua.

Talvez você diga: “E daí! Cada um com seus problemas. Eu não tenho nada com isso. Se tem alguém precisando de uma palavra que se exploda, que vá pro raio que a parta...”

Se o mundo ainda é mau... O culpado está diante do espelho! *

Como sempre diz Ed René Kivitz: “O mundo não se sustenta sem generosidade... É através dos generosos que a mão de Deus alcança os necessitados.”

Semana passada eu recebi um email, no qual falava do projeto inovador (simples e muito impactante, a meu ver); O projeto se chama #Doepalavras. Este projeto tem o intuito de ajudar os pacientes de câncer do Instituto Mario Penna, Enquanto os pacientes estão na sala, em um telão aparece uma palavra de força e animo enviada por uma pessoa generosa... O mais interessante de tudo isso é que qualquer pessoa do mundo pode enviar uma mensagem, bastando apenas clicar no site do #Doepalavras.

Já pensou em doar uma palavra? Não dói e é muito prazeroso pra quem recebe, pois pra quem precisa, UMA PALAVRA É TUDO!

Vamos juntos participar deste projeto.
Pense numa frase... Pense em algo que você gostaria de ouvir quando estivesse enfrentando um problema e DOE... Há alguém necessitando de uma palavra agora.

Acesse: #Doepalavras.


* Fruto Sagrado – O que na verdade somos.

3 comentários:

Juliana Moreira disse...

NOssa, gostei da iniciativa desse projeto!
Vou preparar minhas palavras e enviar *-*

God Bless You

Náh disse...

é isso ai! Tambem estou fazendo isso, usando minhas palavras para ajudar, conselhar , tudo aquilo que Deus queira que eu fale eu to falando! Deus te abençoe!

Náh

Giselle Trindade disse...

olá
adorei seu blog e estou seguindo
me faça uma visita e me siga também:
www.amorimortall.blogspot.com
beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails