sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A Musicalidade na Vida [e na Morte]

Não quero tentar desvendar qual é a importância das trilhas sonora nos filmes, propagandas, teatro, etc. Sou daqueles que crer que vida sem trilha sonora não é vida... Não sou da geração do cinema mudo. Não sou expert em música, nem sou daqueles que tenta rotular a musica como ‘santa’ e ‘não-santa’. Em minha opinião a dois tipos de musica: a boa e a ruim; Ambas estão presente tanto no meio gospel quanto no meio secular. Não se preocupe se consigo visualizar um paraíso onde anjos tocam guitarra com distorção. [risos]

Na minha vida não é diferente, há a necessidade de uma trilha sonora. E na composição dessa trilha sonora posso citar uma lista de bandas, é claro que essa trilha sonora ainda não está concluída, pois ainda viverei muitos anos e durantes está jornadas muitas outras canções irão formar esse playlist da minha vida.

Trilha sonora da vida do @fabiofaith :

1) Jeremy Camp
2) Third Day
3) PG
4) Tanlan
5) Newsboys
6) Fruto Sagrado
7) Casting Crowns
8) BarlowGirl
9) Skillet
10) Mercy me
11) Banda Resgate
12) Sixpence None The Richer
13) Matisyahu
14) Thousand foot krutch
15) Metal Nobre
16) THE POWER OF LOVE - Huey Lewis


Fiz a seguinte pergunta no twitter: Qual musica ou banda que faz parte da trilha sonora da sua vida?? E recebi alguns tweets:

@Kleinogueira: Minha Luta, do Oficina G3 rs
@patigeiger: KUTLESS =D
@AVeronica_ : Jars of Clay
@patigeiger:vai escrever um post sobre isso? Olha a música que mudou mesmo a minha vida, foi Run do Kutless... Também curto Jars of clay, Petra, Jeremy Camp, Casting, etc =D
@elidiarosa:Legião Urbana, Guns 'n'Roses, Maná... Tempo perdido, Patience, Labios Compartidos #domundo... Altos Louvores, Sérgio Lopes, Aline Barros... Confiança, Tente Lembrar, Cubra-me #gospel.
@GabydaCruz: I Need You to Love Me – Barlowgirl.
@nadiavida: Legião Urbana e MadreDeus!
@_Tharine:Tem as qe eu cresci ouvindo com meu irmão mais velho: Ira,Los Hermanos,Queen,TheBeatles,Frejat, LinkinPark...
@ElieLFerreira:Banda: Renascer Praise; Música: Promessa

Certamente não faltará musica para tocar no meu velório. Já disse aos meus familiares que se não tocar as musicas desta lista de bandas, irei levantar do caixão e irei acabar com o meu velório e irei colocar todo mundo pra correr e ainda direi em alto e bom som: “Será que ninguém pode morrer tranqüilo nessa casa?” (imagine a cena!). É que sou daqueles que deseja que seu velório não tenha apenas choro e lamento, mas que tenha no mínimo um datashow com imagens da minha vida e uma boa musica (boa segundo o ouvido do defunto kkkkk)

Um comentário:

Amana Raab disse...

grupo logoooooooooooosss

feliz ano novo, fabio! :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails