segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Livre Para Crer


Diga SIM à liberdade religiosa
e NÃO à Resolução da Difamação da Religião!


Ola galera! É interessante estarmos cientes das situações locais e mundiais. Você que sempre separa um momento do seu dia para ler os nossos posts, obrigado pelo prestigio, esse blog não seria nada sem cada um de vocês. Gostaria de lhe pedir que reserve um momento e venha participar deste abaixo-assinado global, denominado “Free to Believe”.

Eu acredito que “todos têm direito à liberdade de pensamento, de consciência e de religião. Este direito inclui o direito à liberdade de ter uma religião ou quaisquer convicções de sua escolha, assim como a liberdade de manifestar sua religião ou suas convicções individualmente ou coletivamente, tanto em público como em particular, mediante o culto, a observância, a prática e o ensino” (Declaração dos Direitos Humanos, Artigo 18).
[extraído do site http://www.portasabertas.org.br]

Como você pode nos ajudar nesse projeto? Divulgando o abaixo-assinado global contra a Resolução da Difamação da Religião na Assembléia Geral das Nações Unidas e o mais importante preenchendo o formulário do abaixo-assinado.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails