sexta-feira, 8 de outubro de 2010

À favor da vida

A Senhora agora afirma ser ‘á favor da vida’, porque a Senhora não se posicionou antes? A Senhora é eleitoreira.

Se a Senhora é ‘à favor da vida’ por que a Senhora declarou na sabatina do R7.com que a proposta do PNDH3 é perfeita no que refere ao aborto (Seu posiconamento sobre a 'legislação virgente' fica evidente a partir dos 51 minutos do video da sabatina)

Agora a Senhora vem dizer que é ‘à favor da vida’! Se a Senhora fosse ‘à favor da vida’, a Senhora não iria faltar ao debate que foi realizado pela TV Canção Nova. Como pode a Senhora se declarar católica e não ir ao debate realizado pela TV Católica? Se a Senhora não sabe, eles (os catolicos) e os demais cristãos são á favor da vida.

Não vejo a hora de vê-la no debate da TV Band, neste domingo, dia 10 de Outubro de 2010; Quero ver se a senhora irá colocar o assunto da vida “debaixo do tapete”. Se a Senhora não sabe, o PNDH3 é à favor da morte.

Como pode a Senhora se dizer que é à favor da vida e concordar com um Programa Nacional de Direitos Humanos que é à favor da morte... Morte de pessoas indefesa... Isso por acaso é direito humano? Se a Senhora não sabe, direito humanos está no fortalecimento das políticas sociais, está na melhoria da saúde e na criação de oportunidade de emprego e condições de planejamento familiar.

A Senhora concorda com o PNDH3 e vem nos dizer que a senhora è a favor da vida. Saiba duma coisa os cristãos brasileiros não são trouxas. Querem controlar os cristãos brasileiros através de decretos que não são a favor da vida.

4 comentários:

Eduardo Medeiros disse...

Olá Fábio, tudo bem?

Ou seja, ela está mentindo como todo "bom' político faz para garantir votos de uma parcela significativa da sociedade.

O aborto já é legal em determinadas circusntâncias pela lei (estupro e risco de morte à mãe), aliás, com as quais eu concordo como sendo um mal menor.

Aborto em toda e qualquer circusntâncias onde o resultado da gravidez foi a pura irresponsabilidade não pode ser aceita por ninguém que valorize a vida.

abraços

Rô Moreira disse...

Fabio tem um selinho lá blog pra ti, fiz em agradecimento aos meus
amigos de blog, ou seja aos 400 amigos, e queria que vc recebesse. Paz!

Amana Raab disse...

nossa, fábio, ficou parecendo um poema! era essa a intenção? rs.

quem tem duas conversas, tem duas caras.

quando dilma é perguntada sobre o aborto ela responde que é contra porque o aborto é uma agressão ao corpo da mulher. quem é verdadeiramente contra o aborto, jamais daria uma resposta como essa porque quem é realmente contra o aborto preocupa-se principalmente com aquele que não pode se defender, ou seja, o feto.

Unknown disse...

Então Amana
A intenção era escrever o que relamente estava martelando em minha cabeça 'louca' rsrsrrs e acabou saindo isso.

Concordo com vc
a preocupacao deve ser em primeiro lugar o feto, pois ele não pediu pra estar no utero materno e ele é incapz de se defender desta brutalidade

O que os governantes precisam fazer é melhorar a saude publica, dando um minimo de dignidade pras maes ter o pre natal e investir na educacao para que as meninas e os meninos tenha condição de planejamento familiar.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails