quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eles Estão Preocupados

Países desenvolvidos consomem mais recursos naturais do que os não-desenvolvidos. Os EUA consomem mais de 30% dos recursos naturais do mundo, e eles estão muito preocupados; Talvez seja por isso que eles ‘espalha’ nos paises em desenvolvimentos a idéia de que o aborto é NORMAL. Talvez seja por isso que o governo Brasileiro está bem certo com a questão do aborto.

Em resumo é o seguinte, é necessário tornar o aborto algo normal no Brasil para que os EUA possa ter água para beber. É Necessário que as crianças brasileiras sejam violentadas no útero para que eles possam continuar a consumir ainda mais os recursos naturais do mundo e em especial os recursos do seu ‘quintal’, que é o Brasil.

No território brasileiro há o maior reservatório de água doce. Esse tesouro aqüífero está debaixo dos pés dos brasileiros. EUA também tem um em seu território, mas não serve para nada, eles já o poluíram e estão de olho no reservatório que está no território brasileiro e é vantajoso para eles que o aborto se torne algo normal no Brasil, pois assim eles podem continuar a consumir ainda mais os recursos naturais do mundo.

Assim faz necessário ao sonho americano que o aborto seja legitimado em seu quintal (Brasil), para que eles possam beber água limpa. Então vamos votar em MASSA no partido que diz que é “à favor da vida” e que o aborto é uma questão de saúde.

Sendo este partido, o ‘maior partido de massa’, vamos votar em MASSA, pois como sempre neste País tudo acaba em PIZZA, que dum certo modo é MASSA também. (desculpe-me pelo trocadilho mal feito)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails