terça-feira, 5 de outubro de 2010

Diziam que eram coitados...

“Diziam que eram coitados, amordaçados pela censura
Agora, desfilam nas bancas e imprimem a própria ditadura” (Trecho da canção ‘A Hora do Brasil’ da banda Resgate)

Estão circulando alguns e-mails no intuito de “melhorar” a imagem da Dilma junto ao ‘crentes’. É claro, é apenas uma jogada política para ganhar votos dos ‘crentes’.

Nos e-mails estão afirmando que Ela não é a favor do aborto. Não acredite em tais e-mails. Veja qual é realmente a posição da Dilma com relação ao aborto na sabatina realizada pelo R7. Ela foi questionada sobre o programa PNDH3 (no qual estão sobre o aborto e sobre inúmeros tópicos polêmicos, entre eles as invasões de terras, censura as igrejas, censura à imprensa, etc.).

Se a Dilma fosse contra o aborto, ela estaria presente no debate realizado na TV Canção Nova (imprensa católica). Ela não foi neste debate, pois estava fugindo de dizer publicamente aos católicos que ela é a favor do aborto. O PT pretende ‘dar’ a opção de aborto no SUS. Pense bem, se o SUS não funciona direito, você acha que essa idéia de legalização de aborto é viável?

O programa do PT pretende censurar a imprensa, pois é ela que denuncia as corrupções. Com o PT no governo, a corrupção correu solta. O programa do PT deseja controlar as igrejas, impedindo de expressar sua fé. O programa do PT é ditatorial.

Fique de olho no segundo turno. Aqui em MT, o governador eleito irá sem duvida forçar a barra para que os mato-grossenses votem na Dilma.




Um comentário:

Unknown disse...

Oi Fabio

Sabe o que fico pensando em relação a Marina se o partido dela disser que tem que apoiar Dilma e ela tornar-se nossa representante esperamos que isso não aconteça a nossa parte iremos fazer lutar contra mais nenhum passarinho consegue apagar um incendio é preciso nos unirmos. Fico por aqui no blog eu postei uma log contra Dilma vai lá copia e divulga.

Até sua amiga Nay

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails