segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O Colecionador de Selos

Acredito que todos nós colecionamos alguma. Uns colecionam amores, outros paixões. Uns colecionam carros, nem que sejam miniaturas. Outros colecionam aviões, nem que sejam lindas mulheres. Uns colecionam lixo, outros preferem reciclar. Uns colecionam rosas, mas há os que preferem colecionar espinhos. Na verdade, de colecionador, todos nós temos um pouco.

Você conhece algum Colecionador de selos?
Eu conheço um. Ele é um amigão de verdade. E graças a Deus por Ele colecionar selos, senão eu estaria em “maus lençóis”. Graças à coleção de selos do meu amigo, hoje posso sorrir feliz e posso compartilhar com todos sobre essa historia.

Encontrei-me com Ele quando eu estava com 18 anos
E de lá pra cá as coisas mudaram em minha vida... Em especial em minha visão de mundo. Ele me mostrou a cosmovisão de um Colecionador de selos. Foi realmente uma metanóia (prometo explicar num outro post o que é uma metanóia).

Aconteceu mais ou menos assim:
Sobe a Temperatura... O inferno acorda os seus vulcões... Eu não vou me queimar... Abriram sete selos.”

Ficou confuso? Irei esclarecer as coisas! Jesus é o Colecionador de Selos que encontrei. Saiba mais sobre essa parada de “sete selos” em Apocalipse 5:5.

(este post surgiu após ouvir a canção “O Vesúvio” da banda Resgate)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails