sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Momento Chuck Bartowski

Assim como o Chuck é um cara feliz por ter uma família bem família e por ter amigos, eu também sou bastante feliz. Feliz pela família que tenho e pelas pessoas que formam o círculo de amizade. Gostaria de agradecer a todos que de uma forma ou outra tornaram o mês do meu aniversario (Setembro) o melhor mês que já vivenciei.


Gostaria de agradecer os scraps, os e-mails de felicitações, os telefonemas das pessoas queridas. Desejo agradecer aos abraços e todo o carinho que recebi neste momento de vida. Muito obrigado por tudo. Muito obrigado a todos.

Foi o melhor aniversário que já tive. Fui ao cinema na companhia de alguém muito especial. As canções da banda Tanlan acabaram se tornando trilha sonora neste mês de minha vida. E assisti o primeiro episodio da quarta temporada de chuck.

O gostoso desta série é a mistura de aventura e comédia. O sucesso de Chuck está na formula do herói humano. E tudo isso: Família, Amizades, Música, Primavera, Aventura e Comédia, marcaram minha vida.

Seguindo a seqüência da série, então falta pouco para que uma “Sarah Walker” entre em minha vida. Mas isso é assunto para outros post. [risos:) ]



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails