quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Cristão Teen

Mora nos centros urbanos e não sabe o que é viver na zona rural. Nunca viu uma goiabeira. Acredita que as goiabas “nascem” em supermercados. Utiliza-se dos transportes coletivos para ir á escola. Conhece as ferramentas da internet como ninguém. É um verdadeiro “expert” no que se diz respeito às redes sociais. Fora o primeiro da turma a criar um perfil no twitter. Aprendera desde sua infância a importância dos textos bíblicos. E não se cansa de busca na Bíblia refrigério para tua alma


Certa vez, antes de pegar o ônibus para ir à escola, fizera a seguinte oração*:
“Senhor, eu estou indo para a escola. Peço que seja bondoso comigo e me ajude neste dia. A garota que sentar do meu lado no ônibus e eu lhe perguntar o nome e ela me passar o MSN, twitter e facebook dela, Assim eu saberei que ela é a garota dos meus sonhos e é a escolhida para mim. Amem”.

Assim fora ele para sua rotina matinal, ouvindo musica no seu iPod, pega-se o mesmo ônibus diariamente e senta-se no banco de costume. Aguarda e durante o percurso uma “garota” senta-se ao seu lado. Para surpresa do seu coração, a garota é uma vovozinha, muito linda por sinal. Ele a cumprimenta com um sorrisinho sem graça e diz para sim mesmo, “Poxa vida Jesus, para de brincadeira. Eu orei sério. Até o Senhor fica tirando onda da minha cara. Vê se não me deixa na mão na volta da escola”.

Chega à escola, cumprimenta a galera. E a vida segue normalmente. Fim do período escolar, ele volta para sua casa. Coração ansioso para encontrar sua alma gêmea no ônibus. Lá estava ele, dentro do ônibus, de volta para casa e senta-se ao seu lado uma linda garota. Ele pensa, “Agora o Senhor acertou bem na mosca”.

Assim ele a cumprimenta e lhe pergunta o nome. E ela lhe responde, não apenas o nome, mas também lhe passa o MSN, orkut, facebook e twitter. Passou os dados bem rápido, pois no próximo ponto ela desceria. Ele segue seu percurso bastante feliz. Sua oração foi respondida.

Você deseja saber se eles estão juntos hoje? Eu aconselho que pergunte ao nosso amigo Cristão Teen no formspring.me.

*Oração baseada na oração que está registrada em Gênesis 24:12-20

Um comentário:

Alessandra disse...

muito legal,amei!A cara dos nossos tempos rsrs sou do tempo em que nem se tinha celular!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails