terça-feira, 24 de agosto de 2010

Teu Amor

Teu amor é uma sinfonia tocada dentro de mim
É uma melodia a flor da pele
Teu amor é uma canção que torna as nuvens incandescentes
E faz a lua desmaiar

Por causa do teu amor
Eu plantaria flores no Alasca
Investiria na bolsa... Na bolsa do canguru

Por causa do teu amor
Eu pularia... De bungee jump
E ficaria com o coração na mão

Por causa do teu amor
Eu comeria chocolate assado
Nadaria no vendaval

Teu amor é uma sinfonia tocada dentro de mim
É uma melodia a flor da pele
Teu amor é uma canção que torna as nuvens incandescentes
E faz a lua desmaiar


(este texto foi criado a partir de trechos do texto do blog Essa Vida Real, de trechos da canção “Your Love is a Song” da banda Switchfoot e acréscimo da minha parte)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails