sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Felicidade Nissin Miojo

Tão instantânea quanto o macarrão lámem, não preenche o vazio da alma.

Encontrada nos prazeres acessíveis e atraentes deste mundo que não entende o que é a essência da vida. Uma felicidade que dura até quando durar o efeito "do algo" na veia ou do ecstasy da festa passada. Uma felicidade tão superficial que não chega nem a ser uma Felicidade.

Tão curta e passageira, mas rouba sua energia e sua identidade. Dura até quando durar aquela transa e depois continua o vazio na alma, assim vai em busca de outra transa para tentar se sentir feliz. Buscando felicidade na prateleira errada. Se tornando escravo do sexo... Da bebida... Ou de qualquer outra coisa que te traga paz aparente.

Felicidade nissin miojo, fácil de encontrar, mas difícil de permanecer feliz. Você é feliz? Mas Feliz de verdade? Talvez com tantas frustrações você não acredite que haja uma felicidade plena e duradoura.

Quer ser realmente feliz? Quer ser feliz mesmo passando por momentos de dificuldades e tempestades? Quer ser feliz mesmo passando pelo deserto? Quer ser realmente feliz? Só em Jesus você encontrar a plenitude da felicidade. Somente nEle. Não é no dinheiro, fama, sexo... Ou qualquer outra coisa. Se quiser ser realmente feliz, a Estrada da felicidade é Cristo Jesus.


Abaixo Mensagens em Audio do Ed René Kivitz sobre A Alegria.
ouça no seu PC ou coloque no seu mp3 ou Celular e ouça no ônibus, metrô, etc.


Alegria em todas as circunstâncias

Alegria em todos os relacionamentos

A alegria sobre todas as coisas

Alegria que vence a ansiedade

Um comentário:

Alessandra disse...

gostei muito da franqueza e da ilustração deste post,desejo ouvir a mensagem,amanhã volto,hoje já estou indo,bom fim de semana pra ti.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails