quarta-feira, 28 de julho de 2010

Como seria

Como seria bom voar como os pássaros
E sentir o vento em minhas penas
Mas ao saber da corrupção em minha nação
Eu cairia como um frango despenado

Como seria bom nadar como os peixes
E descobrir a beleza dos oceanos
Mas ao saber que alguns deturpam o Evangelho
Eu afundaria como um martelo sem cabo

Como seria bom brincar como os cachorros em sua matilha
Mas como poderia correr feliz pelas montanhas
Sabendo que há tantas crianças na rua
Vivendo uma vida de cão

Como seria bom ser veloz como um tigre
Mas ao saber da podridão de Brasília
Eu perderia a corrida para uma tartaruga

Como seria bom ser uma formiguinha comendo açúcar
Mas ao saber que falsos profetas estão agindo na igreja
Meu açúcar seria como sal

3 comentários:

Kleidianne Nogueira disse...

Oi Fábio

esse texto é seu ou você somente postou?

Abraços

Unknown disse...

Querida o texto é meu. Eu estava no "busão" indo pra auto escola e surgiu o texto em minha cabeça rsrsrsr é um texto simplesinho, mas achei interessante nao deixar a ideia passar

Kleidianne Nogueira disse...

Fábio...

fiquei tão curiosa em saber quem escreveu que me esqueci de elogiar. Eu perguntei por ter gostado muito! Tô pensando em repostar na próxima semana, no meu blog e queria colocar a autoria. Beijo. Parabéns pelo texto.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails