quarta-feira, 7 de julho de 2010

Canção de Amor

Eu nunca escalei a mais alta montanha
Mas subi o monte do calvário
Só pra estar com você.
Eu faria tudo de novo se fosse preciso.

Não há preço que Eu não pagaria
Para estar com você
Eu daria tudo para estar com você
Eu daria minha vida como Sacrifício

Eu nunca nadei o oceano mais profundo
Mas Eu caminhei sobre o mar em tormenta
Só pra estar com você
Eu fiz tudo, só para estar com você.

E Eu sei que você não entende
A profundidade do Meu amor
Como Eu morri na cruz pelos teus pecados
Mas Eu prometo, Eu faria tudo isso novamente se fosse necessário.

Só pra estar com você
Não suportaria a eternidade sem você.

(Adaptação da Canção “Love Song” da banda Third Day)


3 comentários:

Cêça Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cêça Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cêça Santos disse...

POUCOS CHEGARÃO LÁ..."POR SE MULTIPLICAR A INIQUIDADE O AMOR DE MUITOS ESFRIARÁ."

A ETERNIDADE SEM CRISTO SERÁ MUITO DIFÍCIL...PORÉM, O QUE + ENCONTRAMOS NAS INSTITUIÇÕES EVANGÉLICAS HOJE SÃO ANIMADORES DE AUDITÓRIOS DESCOMPROMISSADOS COM A PALAVRA DE DEUS E MUITOS EMOCIONALISMO.

QUE DEUS NOS AJUDE!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails