sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu Vivo a Seleção


Deus é brasileiro (Proverbio Popular),
O Hexa é nosso (Anseio Nacional).

As Pessoas Precisam de Deus e As pessoas precisam das pessoas.
Servimos a Deus, servindo as pessoas e
Deus nos abençoa atraves das pessoas.
Deste modo, preciso da ajuda de vocês. Se você desejar me ajudar, um clique seu pode me abençoar.

A vivo (patrocinadora da seleção Brasileira de futebol) está com uma mega promoção.
Uma promoção aberta a todos brasileiros... E eu estou participando desta promoção.

No site euvivoaselecao.com.br
há inumera atividades, e a atividade desta semana é criar uma comunidade no orkut e cada pessoa que aderir a tal comunidade irá me dar uns pontinhos, assim terei chance de ganhar inumeros prêmios.

Se você quiser e puder fazer um blogueiro feliz
clique na comunidade, seu clique é muito importante.
Clique aqui!

Você tambem pode participar da Promoção Eu Vivo a Seleção
Acesse o site http://euvivoaselecao.com.br/. Faça seu cadastro, Participe das atividades e concorra a muitos premios.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails