quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Promoção Sou um Herói


Participei da promoção do site LIDERE.COM. A promoção consiste em postar um texto, e o autor do texto mais votado e mais comentado ganharia o livro VOCÊ É UM HEROI de Daniel Romero.

Agradeço a todos os amigos e irmãos que me ajudaram; que gastaram um pouquinho do seu tempo para votar no texto que eu postei lá.

Muito obrigado
Deus os abençoe
Sem vocês eu não teria conseguido


Abaixo está o texto que foi postado no site LIDERE.COM


Minha Historia de Herói

Minha historia de Herói começa quando venci a Eclampse durante minha entrada neste mundo de homens. Cresci desejando ser o "Spider-man", mas eu não tinha o poder de escalar paredes, todos os heróis têm poderes, "Com grande poder temos grande responsabilidades".
Tive uma infância gostosa, porem na adolescência meus pais se separaram e desde os 12 anos trabalhei muito para ajudar no sustento da família, quem disse que heróis não passam por sufoco?
Todo heróis tem super poderes, eu tenho Jesus; Ele é muito mais do que super poderes; Em Cristo achei meu lugar; Em Cristo sei qual é minha missão - ajudar os outros jovens.
Exerço meus poderes na liderança, não tenho visão de raio x, mas sei me conectar aos corações apenas usando o ouvido.
Minha historia de herói é semelhantes a tantas outras historias de rapazes que tem o desejo de servir o reino de Deus servindo as pessoas.

Grande abraço a Todos


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails