sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Seus Próprios Meios


"Parem de lutar! Saibam que eu sou Deus! Serei exaltado entre as nações, serei exaltado na terra." (Salmos 46:10 NVI)

Para que nadar, nadar… nadar e morrer na praia?
Se estiver no fundo do poço… Pare de cavar… olhe para cima

Pois do alto vem o seu socorro!

Alguém pode sim conseguir muitas coisas com sua própria força, com seus próprios meios, mas do que adianta ganhar o mundo intero e perder sua alma?

Hey! Pare de lutar. Pare de confiar apenas em si mesmo.


♫♫♫ A cada dia mato um leão
A unção de Deus está em mim ♫♫♫

Quem não passa por lutas?
Quem não tem problemas?

Talvez você não tenha que matar um leão a cada dia, mas eu vivo numa arena e a cada instante um leão é solto e vem como uma maquina de destruição querendo me tragar.

Preciso apenas reconhecer que sem o SENHOR, nada sou.

Saindo um pouco do contexto
Um grande parabéns para galera do Oficina G3 por ter ganhado o Grammy Latino 2009, na categoria Musica Cristã de língua Portuguesa.

E um grande abraço a todos
que ler este blog



Um comentário:

Laura Pinheiro disse...

lindo Fabio, tb tenho alguns leoes ao meu redor desejando minha carne, mas Deus é meu socorro bem presente!

fique na paz!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails