sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Orgulho de ser Brasileiro


Gostaria de compartilhar o texto dum Brother, que se chama Fernando Henrique Minozzi. Minha amiga Tatá de Americana-SP me indicou o texto do cara.

Fernando mandou super bem.

Sabemos que o Brasil é um País com enorme problema político, mas é bom ser brasileiro.

Certamente muita coisa irá mudar no Brasil depois de 2014, muitas mudanças do ponto de vista de infra-estrutura. (isso me alegra, pois Cuiabá terá uma nova cara e muitos mega eventos artísticos irão acontecer aqui, exemplo Banda Third Day, Jeremy camp, etc. [Risos])

Irei citar alguns trechos do texto dele, mas sugiro que visite a pagina dele e veja o texto na integra.


“Porque o Brasil foi escolhido para ser sede da copa de 2014? É muito simples! A paixão pelo futebol é uma unanimidade em nosso país. Somos pentacampeões mundiais! Temos jogadores nativos espalhados pelo mundo todo, principalmente na Europa, onde se encontram as principais equipes do mundo, como Real Madrid, Barcelona, etc. Quem nunca ouviu falar no Rei Pelé? No Fenômeno? No Imperador? Nomes que desvairam o famoso futebol brasileiro.”

“Acredito que essa é a oportunidade para nosso país dar um passo muito importante, no que diz respeito a desenvolvimento, modernidade e organização. Em breve, seremos a vitrine do planeta e milhões de telespectadores de todos os cantos do mundo irão conhecer nossas culturas, costumes, culinárias, e o principal: nossos diversos pontos turísticos! Imaginem a quantidade de turistas que virão presenciar esse momento! E mais! Os que virão, futuramente, para ver de perto as maravilhas do nosso Brasil. Será um grande momento da nossa economia.”

Leia o texto original
Clicando aqui

Um comentário:

fernando disse...

obrigado pela força ae!!
sucesso no blog ae.. abraçao

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails