quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Jesus jamais seria aceito em nossas igrejas


Essa semana eu recebi um recado no meu canal no Youtube
E este recado me chamou a atenção para uma coisa que faço
Até aquele momento não havia percebido o que realmente fazia
Não imaginava que vidas estavam sendo abençoadas com aquilo
Pois o que eu fazia era uma forma de aprender um pouco mais o idioma inglês


Uma pessoa mandou o seguinte recado
“Bem vindo ao time...Legender for Crhist...” (Legendador de Cristo)
Sei que existe os "Atletas de Cristo", mas não sabia que eu fazia parte dos "Legendadores de Cristo" (Risos)

Já faz algum tempo que tenho cadastro no Youtube e já há algum tempo que faço esse trabalho (adicionar legenda em alguns vídeos que me agradam), mas nunca havia percebido a dimensão disto, mesmo já ter recebido alguns recados dum irmão lá da Califórnia dizendo que já havia usado alguns vídeos para os brasileiros da igreja de lá, mesmo ter feito uma parceria com uma irmã do Rio e ela ter solicitado pra legendar uns vídeos para ela usar na escola biblica, mas só depois do recado citado acima percebi o quanto Deus tem sido maravilhoso em minha vida

Esta postagem
Na verdade não precisa de muita coisa
Não precisarei falar muito
Pois minha intenção é apenas unir a figura acima com este vídeo da canção “My Jesus” de Todd Agnew (Juntos dizem tudo o que nós precisamos pra viver neste mundo)

No vídeo há uma frase
“Porque meu Jesus jamais seria aceito em minha igreja
O sangue e a sujeira de seus pés manchariam o tapete ”

Mediante a frase acima
Poderia fazer uma postagem criticando as “anomalias” da igreja evangélica brasileira, mas vamos deixar isso pra outra postagem
Na verdade a frase chamou minha atenção pois quero convidá-lo a ver a frase do ponto de vista individual ( igreja não organização, não denominação, mas igreja individuo, pois somos igreja, cada um de nós somos igreja)

Quantas vezes tenho deixado a carne (a vontade) falar mais alto?
Quantas vezes tenho me preocupado com as coisas do mundo e me amoldado com o mundo?

“Quero ser como Jesus
Não sei exatamente o que significa ser como Jesus
O Senhor disse que deveríamos amar como Ele
Mas depois o Senhor morreu pelos nossos pecados
Posso ser como o Senhor?
Quero ser com o Senhor. “

Que esta postagem possa te abençoar de alguma forma
E que possamos deixar sempre Jesus entrar em nossa vida

Obrigado SENHOR por todas as pessoas que lê este blog
Abençoe todos





Seria este seu desejo?
gostaria de experimentar o que realmente é ser um cristão?
não estou te chamando para ser um religioso, mas sim para experimentar viver neste mundo com as atitudes de Cristo.

Não quero ser o arrogante, nem o rico, nem o religioso.

3 comentários:

Alessandra disse...

COMO SEMPRE,UM POST CHEIO DE VIDA E UNÇÃO,PARABÉNS...TE LINKEI NO MEU BLOG PRA OBSERVAR MELHOR SEUS NOVOS POSTS,AMEI A IMAGEM QUE USOU.POSSO COPIAR?RS..E QUERO TE CONVIDAR PRA LER MEU LIVRO POSTADO DIA-A-DIA LÁ NO BLOG,DESDE ANTE-ONTEM...FIQUE NA PAZ!

Anônimo disse...

É um trabalho louvável, muita gente não tem noção da ferramenta de evangelização que pode ser usar um video do "Demon Hunter" por exemplo para alguém que só ouve Rock pesado, ai tem lá uma tradução.
É o extinto, a pessoa irá ler...
Sem contar as mensagens de pregadores bons.

Realmente é um "time" que mereçe aplausos!!!

"clap, clap, clap, clap...)"

Paz querido!!!

Seu blog é 10!

Anônimo disse...

Olá. Vim aqui conferir a sugestão do blog Mulheres de Pacto.
Gostei, estou te seguindo aqui e no youtube.
Vou colocar esse seu post no meu blog.OK?
Que Deus continue a te usar sempre e sempre!
Abraço.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails