sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Globo Versus Record


Nessa semana as duas emissoras resolveram subir no ringue

Bem, Todo mundo sabe que a Globo não tem nenhum compromisso com Cristo.
O Povo evangélico é ate contra a globo mesmo, nesse mesmo ano a Globo até fez umas serie de reportagem sobre os evangélicos ( Acredito que pra cativar mais esse publico, porem cometeu alguns erros com relação alguns dados, mas não faz mal).


Agora, a Record o que tem diferente da Globo? Nada!!
A mesma podridão que passa na Globo também passa na Record





A verdade é que a Emissora Record não representa e nunca ira representar o povo evangélico brasileiro, As duas emissoras deseja apenas o dominio dos meios de comunicação.

Os dois programa que eu gostava de assistir na Record era “O aprendiz”com Roberto Justus e o Programa "Tudo é Possível" com Eliana. Nenhum dos dois está mais na emissora.
Então se for pra assistir porcaria na Globo ou na Record, irei assistir CQC, que por sinal é uma porcaria muito boa.

Edir Macedo esta perdendo o caminho (o foco do evangelho), e se deve, a justiça ira cobrar dele.
Gostei do comentário do Silas Malaifa com relação ao episodio sanguinário na guerra pela audiência entre as duas citadas emissoras.

“ Vocês expulsam o diabo nas suas igrejas, mas ele (diabo) impera na sua emissora” [Palavra do Silas Malafaia ao dono da Record (Edir Macedo)]

http://www.youtube.com/watch?v=307w-JV7p1k (link do vídeo)


Nós temos o poder nas mãos
É nós que decidimos o que assistir
Você esta de saco cheio da Globo e da Record?
Mude de canal
Vamos assistir a Maisa tirando a peruca do patrão (Risoss…espero que tenha entendido a piada)


O vídeo abaixo, eu indico pro Edir Macedo.

( Eu amo os Irmãos da IURD)




Um comentário:

Anônimo disse...

Paz seja contigo Fabio!!
Pois é a Rede sempre sutil,, quando exibiu a reportagem sobre os evangelicos, estava era preparando o publico para aprontar essa com o Macedão, concordo com você sobre a podridão que ambas emissoras de tv propaga, mas analizando com uma ótica mais profunda, olhamos para rede globo, sempre fazendo apologia ao sexo entre os afins do mesmo sexo, sempre incentivando crime em uma maneira camuflada, traz para dentro do brasil outros costumes etinicos, que ao ver cristão nada aplausivel, sempre monopolizando a politicagem brasileira, campeã em promover escandalos, emissora numero em portar maus noticias, ou seja ferramenta do diabo, amigão paz meu amado e tenhha um bom finalde semana eo espirito seja contigo !!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails