segunda-feira, 8 de junho de 2009

A VOZ DE DEUS


O que você tem ouvido ultimamente?





Vale a pena ouvir a voz de Deus

Vale a pena dar ouvida a Palavra de Deus


Milagre salva pastor de avião da morte “Airbus 330-200 da Air France” essa foi a manchete em alguns dos meios de comunicação

Religioso deixa de embarcar no voo da morte após amiga receber mensagem divina.

A voz de Deus salvou do voo 447 da Air France o pastor missionário da Assembleia de Deus em Paris, Gláucio Oliveira, 29 anos. O religioso já tinha reservado um lugar no avião que caiu no Oceano Atlântico, quando recebeu, na última quinta-feira, uma ‘ordem’ para não prosseguir com a viagem. O recado foi dado por uma amiga.
Jussara Gonçalvez, 37 anos, participava de um grupo de orações e foi chamada pela colega Renata Carnevale, 30, que dizia ter recebido uma mensagem do Senhor. “Não deixe o varão viajar, a cova dele está aberta. Ele vai morrer”, afirmou Renata.Chorando muito, Jussara ligou na mesma hora para o pastor. Assustado, Gláucio não confirmou a reserva: “Eu ia de TAM no sábado, mas, desde que um amigo, também pastor, morreu num acidente da empresa, eu só voo de Air France, que considerava o melhor avião do mundo. Mas Deus me enviou a Renata, que recebeu a revelação de que, se eu entrasse naquele avião, minha cova estava aberta. Nós só nos vimos uma vez, ela nem sabia que eu ia viajar. Por isso, quando a Jussara me transmitiu a mensagem, fiquei apavorado. Orei a Deus e senti no coração que não devia ir. Ele foi fiel a mim, porque sempre lhe obedeci”.
Renata, a mulher que salvou a vida do pastor, está de cama desde a manhã de segunda-feira, quando soube da queda do avião. Por telefone, ela confirmou ter recebido uma mensagem de Deus: “Não foi visão, eu apenas entreguei um recado do Senhor”. (Fonte: http://portal.padom.com)


Certamente você deve esta acompanhando o noticiário, e sabe sobre o acidente do airbus AF 330, hoje vi que encontram diversos corpos e destroços da aeronave.

Muitas pessoas chegaram ate criticar o irmão Gláucio Oliveira, dizendo que ele deseja se aparecer usando a desgraça dos outros, mas uma coisa é certa, Deus é tremendo e toda gloria pertence a Ele.

Muitas pessoas morreram, certamente havia crentes naquele avião. Ai você deve esta se perguntando, então porque Deus não os salvou também? Mas eu te digo. Eles já eram salvos

Nossa vida aqui nesse mundo é apenas passageira, não adianta ganhar o mundo inteiro e perder sua alma. Devemos lamentar é pelas pessoas que morrem sem Cristo no coração, que morreram sem aceita-lO como Salvador.

Amado leitor do Açaí na panela, o que eu desejo mesmo compartilhar com vocês. É o poder da oração na nossa vida. Voltando a historia do irmão que não embarcou no avião, pois obedeceu a uma ordem de Deus, desejo ressaltar, a irmãzinha que foi boca de Deus, Ela estava no lugar certo, estava na oração.

Ela estava de fato com o canal sintonizado no radio de Deus. E ouvi com antecedência as noticias com o Airbus.

E você tem orado? Tem estado nos grupos de orações?

Aproveitando a oportunidade, e falando sobre oração, a I.B.N. Maanaim esta com um projeto audacioso, denominado Revolução 30, no qual vidas serão salvas.

Se atentamente ouvirmos a Deus e fielmente obedecer a Palavra de Deus, certamente viveremos abençoados.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails