terça-feira, 2 de junho de 2009

Primícia


Eu estava bastante nervoso sobre o que iria escrever neste primeiro post.
Há inumeros assuntos que desejo abordar no Açai na Panela, mas esse primeiro post irei dedicar ao meu Deus, Não irei falar de Deus, não irei falar de religião...irei agradecer ao Senhor da minha vida e dedicar a Ele esse primeiro post.

Talvez você pense "Será que o Deus do Fabio Faith irá ler este post?"

Acredite, Deus tudo vê!!

Dedico esse post e esse blog ao Senhor Jesus
por tudo o que ele fez, tem feito e irá fazer em minha vida.
Graças a Ele minha vida é um grande milagre
Graças a Ele, venci a Eclampsia

Pra quem não faz ideia do que se trata essa doença--> Eclampsia é a forma mais grave da doença pré-eclampsia. A doença é caracterizada pela hipertensão (alta pressão arterial) e proteinúria (presença de proteína na urina). Acomete mulheres na segunda metade da gravidez (após a 20ª semana de gestação). Trecho extraído do site Guiadobebê.com

Obrigado Senhor por tudo
Obrigado pela minha família
Obrigado pelos amigos
Obrigado por todos que visita esse blog

Deus os abençoe

Super abraço

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails